Zombies, Run! v2.0.5 APK

Zombies, Run! v2.0.5 APK


Corra de verdade para salvar o mundo de hordas de zumbis.
Interatividade  é a palavra-chave para definir o game Zombies, Run!

Trata-se de um jogo diferenciado e que leva ao pé da letra a ideia de fugir em mundo infestado de zumbis e ameaças.
Criado pelo romancista Naomi Alderman, o game consiste em uma experiência imersiva onde as suas ações práticas resultam em pontos e itens que podem ser utilizados durante um jogo secundário. Além da trama do game propriamente dita, você poderá se manter sempre em forma em razão das corridas que você precisará fazer.
Entre em forma com zumbis
Disponível apenas em versão paga na App Store norte-americana, o jogo é subdivido em duas partes. A primeira, e mais divertida de todas, é a das missões. Coloque o seu fone de ouvido e, enquanto estiver andando, prepare-se para receber ordens de comando de tarefas a cumprir.
O acelerômetro e o GPS do aparelho entram em ação a partir do momento em que uma ordem de comando é dada. Se a missão que você tem é levar remédios de um ponto a outro da cidade, então você precisa correr de verdade. O aplicativo entende que você está correndo e transfere as informações de velocidade para o jogo.

Conforme for a situação, será preciso correr ainda mais rápido ou zumbis roubam seus itens e põem fim à sua vida. Depois da corrida, os itens acumulados podem ser distribuídos em sua base. Quanto maior for o número de itens, melhor será a sua infraestrutura e mais chances você terá de abrigar sobreviventes em seu QG.
Download
Zombies, Run! v2.0.5 APK - Clique aqui
.:16Mb:.
Zombies, Run! v2.0.5 APK - Clique aqui



0 comentários: